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O que é GDPR, e como vai impactar no Brasil?

O General Data Protection Regulation (GDPR, ou Regulamento Geral de Proteção de Dados) é a nova lei de privacidade imposta pela União Europeia (UE) que vem sendo distribuída para as empresas de tecnologia já há dois anos e entrou em vigor nesta sexta-feira (25) —...

Por que o Romaneio é importante blog
Por que o Romaneio é considerado um processo importante?

Transportar um produto requer informações adequadas e dentro do indicado pela fiscalização, já que não existe um documento padrão para ser utilizado. Saber gerencia-las diariamente é fundamental para o bom andamento da operação da companhia. É nesse momento que surge o tema do nosso post:...

Como as redes sociais podem ajudar seu e-commerce blog
Como as redes sociais podem ajudar seu e-commerce?

A todo momento surge um novo e-commerce no mercado. A concorrência é grande e as dificuldades também. É preciso muito mais do que apenas uma plataforma estruturada para atender ao cliente. É necessário um bom trabalho de divulgação para se diferenciar entre os concorrentes. Mas...

logistica 4.0
O e-commerce como conceito inovador da Logística 4.0

O e-commerce no Brasil não tem representatividade significativa em relação à venda em lojas físicas, mas há um grande espaço disponível para seu crescimento, e a tendência é que ele aconteça de forma exponencial. Sendo assim, é preciso adequar a cadeia logística de forma a acompanhar esse...

Veja-6-dicas-para-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-de-sua-empresa-BLOG
Veja 6 dicas para melhorar o atendimento ao cliente de sua empresa.

A fidelização de clientes é um tema que tem sido bastante discutido. E já sabemos que o maior fator para conquistá-la está no atendimento. O cliente que é bem atendido tem muito mais chances de permanecer fiel à empresa contratada. Mas o que devemos fazer para...

Guia-prático-aprenda -como-ter-sucesso-no-Sac-2.0-BLOG
Guia prático: aprenda como ter sucesso no Sac 2.0

O consumidor está cada vez mais exigente e, para atender à essa demanda, as empresas devem prestar um serviço de atendimento que supere as expectativas. É neste contexto que temos assistido à implantação do SAC 2.0. Mais do que modelo diferenciado de atendimento, ele se trata...

Como-evitar-reclamações-de-clientes-pela-falta-de-informação-do-pedido-BLOGO
Como evitar reclamações de clientes pela falta de informação do pedido?

Saber ouvir as reclamações é algo essencial para o sucesso de um empreendimento. Fazer isso é ganhar uma vantagem competitiva pelo aprimoramento e destaque pela qualidade do serviço prestado. Mas como diminuir essa insatisfação? No post de hoje, você vai conhecer algumas dicas para evitar as...

Veja --dicas-para-fazer-uma-rota-de-entregas-eficiente-(blog)
Veja 9 dicas para fazer uma rota de entregas eficiente

A logística tem como objetivos a diminuição de erros, melhorias na eficácia, além de eficiência e otimização de processos. Para isso, é sempre fundamental que haja um bom planejamento. Em relação à rota de entregas não é diferente. Quando bem planejada, reduz o tempo de entregas, o gasto de combustível, aumenta a vida útil dos...

Last Mile final
Saiba o que são as entregas last mile (última milha)

Deficiência no processo de entrega de mercadorias. Talvez esse ainda seja o maior dificultador para a grande expansão do e-commerce. Em um mercado cada vez mais competitivo, entregas rápidas e com qualidade certamente são pré-requisitos para quem quer estar no topo do ramo de lojas...