Blog

Personalize os E-mails de informação das entregas

Personalize os E-mails de informação das entregas

Muitas empresas utilizam e-mails personalizados para repassar informações aos seus clientes relacionadas às confirmações de pedido e pagamento. Porém, ainda é incomum que essa prática seja aplicada na comunicação da informação de entregas em curso. No post de hoje...

ler mais
O poder da confirmação do recebimento de mercadoria

O poder da confirmação do recebimento de mercadoria

Uma das maiores falhas cometidas dos gestores é se preocupar com a jornada de compra somente durante o período que antecede a venda até a sua conclusão, esquecendo-se do que vem depois: o pós-venda. O período pós-venda também é fundamental para qualquer estratégia:...

ler mais
Centralize os dados do cliente em logística

Centralize os dados do cliente em logística

Todo bom empreendedor tem em mente pensamentos sobre o futuro da sua empresa e, nesse sentido, a gestão de clientes é uma estratégia importantíssima para fazer bons negócios. Pensando nisso, no post de hoje, mostramos porque a centralização dos dados do cliente...

ler mais
Otimizando a logística em datas sazonais

Otimizando a logística em datas sazonais

Prateleiras cheias, vitrines decoradas, mensagens de paz e, claro, muitos anúncios de ofertas. Isso porque estamos na época de trocar presentes, e o espírito natalino chega antes ao varejo. Para os empreendedores, as datas sazonais são propícias para aumentar as...

ler mais
A importância de localizar o entregador na entrega

A importância de localizar o entregador na entrega

Sempre que uma empresa trabalha com a entrega de produtos, uma expectativa muito grande por parte dos clientes é gerada. Eles esperam receber seu pedido dentro do prazo acordado — ou mesmo antes, prática que já é comum entre muitos negócios como forma de aumentar a...

ler mais
Saiba como fazer um rastreamento de mercadoria

Saiba como fazer um rastreamento de mercadoria

A logística é um fator importante para qualquer empresa, mas o rastreamento de mercadoria ainda é um desafio. Sem informações sobre os status dos pedidos, os clientes tendem a reclamar e isso causa prejuízos para o seu negócio. Mas como rastrear a mercadoria de...

ler mais
Controlando gerenciamento de riscos em logística

Controlando gerenciamento de riscos em logística

Risco é relativo à capacidade de identificar e prever determinado impacto com antecedência. Mais importante: trata-se da habilidade de impedir ocorrências no tempo e minimizar os resultados se, apesar das medidas preventivas, existir determinado acontecimento. Por...

ler mais
Usando a tecnologia ao seu favor na logística

Usando a tecnologia ao seu favor na logística

O uso da tecnologia se tornou indispensável nas nossas vidas, e a revolução tecnológica das últimas décadas mudou nosso modo de comunicar e pensar. Hoje, não é raro se deparar com inúmeras ferramentas e utilidades que até pouco tempo eram impensáveis, mas que agora se...

ler mais
Inteligência Artificial no atendimento ao cliente

Inteligência Artificial no atendimento ao cliente

Em mercados cada vez mais competitivos, é preciso manter o foco no relacionamento com os clientes e buscar diferenciais que ajudem a aprimorar a experiência deles em relação à sua empresa. Esse é o primeiro passo para garantir a satisfação do consumidor, ou mesmo...

ler mais

Newsletter

    Autorizo o uso dos dados informados conforme política de privacidade