Blog

Picking: o que é e como isso ajuda na logística?

Picking: o que é e como isso ajuda na logística?

Você sabe o que é picking? E que na logística existem 4 tipos? No post de hoje você vai entender o motivo dessa ativida ser considerada tão importante. Confira abaixo o seu significado e funções na logística. O que é? Picking, nada mais é do que a separação dos...

ler mais
Logística inbound e outbound: entenda a diferença

Logística inbound e outbound: entenda a diferença

Você sabe qual a diferença de logística inbound e outbound? Não? No post de hoje, trouxemos o contexto e a explicação desses termos que podem confundir. Abaixo você vai entender quais são as características de cada um e o que os tornam diferentes. Sabemos que a...

ler mais
Confira estratégias para otimizar sua gestão logística

Confira estratégias para otimizar sua gestão logística

Nós sabemos a importância que a logística possui na execução das estratégias e como ela contribui para os resultados serem eficientes. Sendo assim, no post de hoje separamos algumas dicas que vão auxiliar na otimização da gestão logística da sua empresa. Confira...

ler mais
Monitorar entregas em tempo real: quais as vantagens?

Monitorar entregas em tempo real: quais as vantagens?

Quando falamos sobre o monitoramento de entregas em tempo real, surgem alguns questionamentos e entre eles está saber quais as vantagens. No post de hoje vamos abordar exatamente isso e você entenderá quais os benefícios que essa funcionalidade traz para a sua empresa...

ler mais
Line haul: entenda o seu destaque na logística

Line haul: entenda o seu destaque na logística

Antes de mais nada, você sabe o que significa esse conceito? Já ouviu falar em line haul? Não? Então, no post de hoje vamos abordar sobre esse tema e te explicar com mais detalhes qual a sua real importância na logística. O termo line haul pode ser livremente...

ler mais
Como o chatbot pode melhorar o atendimento ao cliente

Como o chatbot pode melhorar o atendimento ao cliente

O chatbot pode ser adotado de maneira estratégica para se tornar uma ferramenta relevante para o atendimento de seus clientes, além de é claro reduzir custos e melhorar as rotinas da sua empresa. Vale lembrar que os serviços de atendimento ao consumidor são de grande...

ler mais
Otimizar rotas garante bons resultados para a sua empresa

Otimizar rotas garante bons resultados para a sua empresa

Planejar é tudo. Inclusive quando se trata da última etapa do pedido: a entrega. Atualmente, como você organiza as rotas de entrega da sua empresa? Ainda não tem uma plataforma logística que faça isso para você? Então abaixo vamos lhe apresentar uma solução para os...

ler mais
Bom relacionamento com cliente é fator estratégico

Bom relacionamento com cliente é fator estratégico

Esqueça aquela história de que cliente é só um número. Eles possuem uma importância significante para qualquer empresa e merecem uma atenção especial. É preciso investir no relacionamento com o cliente, e no post de hoje vamos te explicar como podemos te ajudar nessa...

ler mais

Newsletter

    Autorizo o uso dos dados informados conforme política de privacidade