
A gestão completa da logística nunca foi tão fácil.


A importância da
visão ominichannel.
Um dos maiores desafios do setor de logística é ter a visibilidade completa de todo o processo e canais do ciclo de pedidos. Além de várias etapas, são utilizadas diferentes plataformas e isso acaba fragmentando a informação entre os envolvidos (clientes, vendedores, operação, distribuição).
O teuPedido é a plataforma que permite ter a visão omnichannel e em tempo real da logística. A solução centraliza todos os dados e informações pertinentes do ciclo, além de facilitar a aplicação das regras de negócio e otimizar as atividades de ponta a ponta.

Confira todas as vantagens:

Integração e acesso
multicanal
Ganhe mais visibilidade e centralize informações ao integrar ERP, MRP, WMS e outros sistemas dentro da plataforma. Conte também com acesso simples e proativo da informação em múltiplos canais (Portal WEB, e-Mail, SMS, APP e Chat BOT).

Control Tower
é performance
Tenha dashboard de indicadores do ciclo de atendimento do pedido, visão Time-Line em cada etapa do processo e indicadores de desempenho.

Personalize atividades e
processos
Crie na plataforma os seus fluxos operacionais e gerencie com mais facilidade as regras de negócio.

Alertas e
atualizações
Defina alertas para tomada de decisão da equipe e receba atualizações constantes do status do pedido.

Reduza custos e aumente a
produtividade
Mais controle sobre atividades e atendimento, monitoramento mais preciso dos lead times de cada etapa e ativação de melhorias para a equipe.

Fidelize clientes ao melhorar a
experiência
O cliente pode acompanhar o ciclo completo do pedido, com previsão de entrega, e receber alertas sobre o andamento do processo. Isso é evoluir a experiência do cliente e ainda reduzir as solicitações no SAC.
Módulo Ticket:
centralização e transparência nas tratativas operacionais.
Aqui você centraliza ao máximo a sua comunicação, tudo em um só lugar. A central permite ser um “service desk” para registro e interações para controle e ação sobre tratativas operacionais e inconformidades na operação logística.


Chatbot:
acesso facilitado a informação.
Com o Chatbot integrado no site ou sistema WEB da sua empresa, você automatiza o atendimento ao cliente, oferecendo uma comunicação inteligente, respostas rápidas e acesso facilitado ao rastreio de pedidos.

Saiba mais sobre a plataforma:
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