Blog

Confira 4 estratégias para otimizar sua gestão logística

Confira 4 estratégias para otimizar sua gestão logística

A gestão logística é utilizada para integrar fornecedores, cadeia produtiva, distribuição e entrega dos produtos, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas no tempo e na quantidade correta com o menor custo. Para se destacar perante a concorrência, o grande...

ler mais
3 dicas para acertar com Last Mile

3 dicas para acertar com Last Mile

O processo de logística é mais complexo e abrangente do que alguns empreendedores imaginam: ele inclui a notificação de saída ao estoque, a separação da mercadoria e o próprio trajeto da encomenda até seu destino. É aí que entra o Last Mile. O transporte de última...

ler mais
Melhorando o atendimento ao cliente com os ChatBOTs

Melhorando o atendimento ao cliente com os ChatBOTs

Entre as tendências de TI dos últimos anos que ganharam espaço entre especialistas do ramo, o uso de chatbots está entre as com maior potencial para o meio corporativo. Voltados para empreendimentos que buscam melhorar os seus processos de automação de comunicação,...

ler mais
Afinal, o que não pode faltar na Gestão Logística em 2017?

Afinal, o que não pode faltar na Gestão Logística em 2017?

A gestão logística já tem sido vista como estratégica dentro das empresas, com processos que ajudam a alcançar os objetivos, aprimorar o relacionamento com o cliente, reduzindo custos, entre outras coisas. Com isso, é muito importante ficar atento às tendências que...

ler mais
Aprenda a melhorar a entrega de informações para seu cliente

Aprenda a melhorar a entrega de informações para seu cliente

Garantir uma comunicação eficiente com clientes é um desafio para a maioria das empresas. Isso porque, com a popularização da internet e dos smartphones, as pessoas têm sido bombardeadas com uma alta quantidade de informação. Ser notado e ouvido são tarefas cada vez...

ler mais
5 maneiras de reduzir seus custos com atendimento ao cliente

5 maneiras de reduzir seus custos com atendimento ao cliente

No momento econômico que estamos vivendo, manter a saúde financeira e o padrão elevado dos serviços de atendimento ao cliente é essencial para a sustentabilidade de uma empresa. O importante é economizar mantendo a qualidade da prestação de serviços, além de ofertar...

ler mais

Newsletter

    Autorizo o uso dos dados informados conforme política de privacidade