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Confira 4 estratégias para otimizar sua gestão logística
A gestão logística é utilizada para integrar fornecedores, cadeia produtiva, distribuição e entrega dos produtos, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas no tempo e na quantidade correta com o menor custo. Para se destacar perante a concorrência, o grande...
Agilizando suas entregas com 7 dicas campeãs em logística urbana
O processo de entregas na logística urbana do transporte de carga fracionada está mais complexo devido a alguns fatores como: fiscalização mais rigorosa, restrições de horários de circulação, porte de veículos autorizados a circular em centros...
3 dicas para acertar com Last Mile
O processo de logística é mais complexo e abrangente do que alguns empreendedores imaginam: ele inclui a notificação de saída ao estoque, a separação da mercadoria e o próprio trajeto da encomenda até seu destino. É aí que entra o Last Mile. O transporte de última...
Melhorando o atendimento ao cliente com os ChatBOTs
Entre as tendências de TI dos últimos anos que ganharam espaço entre especialistas do ramo, o uso de chatbots está entre as com maior potencial para o meio corporativo. Voltados para empreendimentos que buscam melhorar os seus processos de automação de comunicação,...
Gestão Logística: Por que a tecnologia ajuda a integrar parceiros?
A gestão logística é sempre um desafio nas empresas. Ela se torna ainda mais desafiadora quando há um crescimento do negócio, especialmente quando há diversas filiais em localidades diferentes. A boa notícia é que a tecnologia está cada vez mais avançada e serve como...
Afinal, o que não pode faltar na Gestão Logística em 2017?
A gestão logística já tem sido vista como estratégica dentro das empresas, com processos que ajudam a alcançar os objetivos, aprimorar o relacionamento com o cliente, reduzindo custos, entre outras coisas. Com isso, é muito importante ficar atento às tendências que...
Aprenda a melhorar a entrega de informações para seu cliente
Garantir uma comunicação eficiente com clientes é um desafio para a maioria das empresas. Isso porque, com a popularização da internet e dos smartphones, as pessoas têm sido bombardeadas com uma alta quantidade de informação. Ser notado e ouvido são tarefas cada vez...
Relacionamento com o cliente: por que a notificação proativa é importante?
Entregar com segurança e qualidade o pedido de um cliente é o mínimo que uma empresa precisa fazer para ser respeitada no mercado. Porém, para alcançar resultados efetivos, é necessário ir muito além: é preciso se dedicar com cuidado ao relacionamento com o cliente....
5 maneiras de reduzir seus custos com atendimento ao cliente
No momento econômico que estamos vivendo, manter a saúde financeira e o padrão elevado dos serviços de atendimento ao cliente é essencial para a sustentabilidade de uma empresa. O importante é economizar mantendo a qualidade da prestação de serviços, além de ofertar...
Por que modernizar o sistema de entregas pode ajudar sua empresa?
Quando você lida com transporte e distribuição de produtos, a computação pode ajudar a organizar seus pedidos e a assegurar que a mercadoria chegue ao cliente obedecendo as normas protetivas, dentro do prazo estipulado e com qualidade. Falhas nesse processo podem...