A tecnologia dos drones a nosso favor

A tecnologia está aí para tornar nossas vidas mais simples e práticas, e isso está tão presente no mercado hoje em dia que algumas empresas estão pensando tanto no seu conforto e praticidade que não deixam você esperando mais que 5 minutos para receber suas...

A empresa Google anuncia o encerramento de sua rede social

Nesta segunda-feira (08/10/2018) a empresa multinacional Google anuncia que vai encerrar as atividades de sua rede social, o Google+. No post de hoje vamos entender mais sobre este anúncio e quais os vínculos que pode ter com a nova lei de proteção de dados da...

Conheça 10 tendências da logística para os próximos anos.

A implantação de novas tecnologias, modernizam seu negócio, garante grandes vantagens competitivas, além de tornar eficientes e produtivas as tarefas que antes pareciam complexas. Ainda que seja difícil afirmar com certeza quais as tendências que marcarão os próximos anos, é possível destacar aquelas que vêm...

Entenda como uma incubadora pode ajudar sua Startup a decolar

Acredite, meu amigo, não existe piscina de bolinha ou cadeira reclinável que faça o diretor de uma startup relaxar em seus primeiros anos de vida. E não é pra menos! Segundo uma assustadora pesquisa realizada pela Fundação Dom Cabral neste ano, um quarto das startups brasileiras não...

O que é GDPR, e como vai impactar no Brasil?

O General Data Protection Regulation (GDPR, ou Regulamento Geral de Proteção de Dados) é a nova lei de privacidade imposta pela União Europeia (UE) que vem sendo distribuída para as empresas de tecnologia já há dois anos e entrou em vigor nesta sexta-feira (25) —...

Como as redes sociais podem ajudar seu e-commerce?

A todo momento surge um novo e-commerce no mercado. A concorrência é grande e as dificuldades também. É preciso muito mais do que apenas uma plataforma estruturada para atender ao cliente. É necessário um bom trabalho de divulgação para se diferenciar entre os concorrentes. Mas...

O e-commerce como conceito inovador da Logística 4.0

O e-commerce no Brasil não tem representatividade significativa em relação à venda em lojas físicas, mas há um grande espaço disponível para seu crescimento, e a tendência é que ele aconteça de forma exponencial. Sendo assim, é preciso adequar a cadeia logística de forma a acompanhar esse...

Veja 6 dicas para melhorar o atendimento ao cliente de sua empresa.

A fidelização de clientes é um tema que tem sido bastante discutido. E já sabemos que o maior fator para conquistá-la está no atendimento. O cliente que é bem atendido tem muito mais chances de permanecer fiel à empresa contratada. Mas o que devemos fazer para...

Guia prático: aprenda como ter sucesso no Sac 2.0

O consumidor está cada vez mais exigente e, para atender à essa demanda, as empresas devem prestar um serviço de atendimento que supere as expectativas. É neste contexto que temos assistido à implantação do SAC 2.0. Mais do que modelo diferenciado de atendimento, ele se trata...