ChatBOT na logística: fazem toda a diferença.

    This form uses Akismet to reduce spam. Learn how your data is processed.

    Se você está avaliando adotar um chatBOT para a área de logística da sua empresa, continue lendo esse post para entender como essa ferramenta pode auxiliar na entrega de um atendimento de qualidade ao cliente e também resolver as principais dúvidas de entrega, status do pedido e mais.

    Mas como o chatBOT pode ajudar no setor logístico?

    • Potencializa uma melhor experiência de compra ao cliente: o consumidor que aguarda o envio do seu produto precisa receber um atendimento que proporcione a sensação de confiança e segurança. E, os chatBOTs podem atuar ativamente informando sobre o andamento da entrega.
    • Reduz falhas do atendimento: atualizar o banco de dados com informações 100% corretas garantem uma assertividade maior dos chatBOTs para as regras que estão programados para executar.
    • Baixo custo com atendimento: oferecer atendimento por chat permite que uma boa parte das consultas sobre os pedidos seja realizadas de forma automática, reduzindo custos de telefonia e de recursos humanos.
    • Qualidade no atendimento: os robôs de atendimento não trabalham com escala e nem possuem variações de persona, sendo assim, a qualidade do atendimento não é comprometida por ausências ou desmotivação do atendente.

    Bom, se a sua empresa quer adotar os chatBOTs e usufruir de todas essas possibilidades, funcionalidades e benefícios para a logística do seu negócio, entre em contato conosco e peça mais informações sobre.

    0 comentários

    Enviar um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Newsletter

      Autorizo o uso dos dados informados conforme política de privacidade