Moveideias soluciona problema de order tracking do negócio de Life Science da Merck

    This form uses Akismet to reduce spam. Learn how your data is processed.

    A Merck, líder em ciência e tecnologia há 352 anos, conta com 57 mil mentes curiosas para fazer uma diferença positiva na vida de milhões de pessoas em 66 países. No Brasil, a empresa está presente há mais de 95 anos, atuando por meio de três segmentos de atuação: Cuidados com a Saúde, Life Science e Performance Materials.
    O negócio de Life Science tem por objetivo colaborar com a comunidade científica global a fim de solucionar os problemas científicos mais desafiadores, avançando o acesso à saúde para todos. São mais de 350 mil produtos que ajudam a tornar o processo de pesquisa e produção farmacêutica mais simples, rápido e seguro. Este portfólio inclui soluções para proteínas, biologia celular, anticorpos, água ultrapura, microbiologia, produção farmacêutica e biofarmacêutica.
    Thais Novais, Gerente de Atendimento ao Cliente do negócio de Life Science da Merck explica que para ter acesso a informações sobre os pedidos, os clientes precisavam entrar em contato com a equipe de atendimento. Esse era o principal problema que a empresa enfrentava antes de conhecer a plataforma da Moveideias. Agora com o teuPedido o problema foi solucionado, pois os clientes têm a visibilidade completa do ciclo do pedido e podem acessar isso sozinhos.
    Thais revela que antes do lançamento oficial do teuPedido, eles já tinham recebido muitos elogios de clientes que estavam utilizando a plataforma piloto. “Esse é um fator que nos deixou confortável para ativar a plataforma e assim permitir de forma fácil e rápida o acesso ao status do pedido aos nossos clientes”, observa. Para Thais é absoluta a certeza de que o teuPedido trará bons resultados, e o principal deles é melhorar a experiência dos clientes e funcionários.
    “Estamos muito satisfeitos com a plataforma e com a equipe da Moveideias. Além dos benefícios que o sistema oferta, existe a possibilidade de customização, adaptando-se a peculiaridade de cada negócio. Esperamos em breve poder expandir a plataforma para outros sites da Merck na América Latina”, destaca a Gerente de Atendimento ao Cliente.
    THAIS NOVAIS (1)

    0 comentários

    Enviar um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Newsletter

      Autorizo o uso dos dados informados conforme política de privacidade