Você deve saber que estar bem informado é importante tanto para a sua empresa, quanto para os clientes. Por isso, as notificações proativas são consideradas tão relevantes na hora dos pedidos. Quer saber mais sobre? Continue lendo o post e descubra como os alertas proativos do teuPedido podem te auxiliar.
Qual o principal anseio de quem compra online? Saber cada etapa do pedido principalmente onde ele está. Melhor do que ir atrás dessas informações no seu cadastro, é ser atualizado sobre cada etapa.
A plataforma logística da Moveideias, oferece diversos benefícios, e entre eles está os alertas. As notificações proativas do teuPedido acontecem da seguinte maneira:
- Quando existe atraso em alguma determinada etapa do processo;
- Quando existe uma inconformidade da operação e necessita de uma ação rápida da equipe;
- Quando existe a probabilidade de atraso, considerando a previsão de entrega e uma porcentagem do tempo alcançado;
- Quando existe alguma antecipação de status do pedido do cliente;
- Quando há um desvio de rota e o motorista não passa por um ponto de controle no tempo estimado do percurso;
Uma logística proativa faz toda a diferença para ambas as partes, e quando envolve redução de custos, soluções antecipadas e alta performance da equipe, a redução de acesso ao SAC e reclamações também acontece. Além disso, o relacionamento com o cliente se torna prioridade e isso tem grande valor para eles.
O segredo de um bom relacionamento com o cliente está na comunicação. E, principalmente quando ela é rápida e eficiente. É aí que entra a notificação proativa, um serviço que permite ao cliente acompanhar o processo da compra por meio de notificações eficientes e que, além de atender a sua demanda, consegue surpreendê-lo ao antecipar informações importantes sobre o ciclo do pedido.
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