Blog

Ferramentas para monitorar entregas em tempo real

Ferramentas para monitorar entregas em tempo real

Para se manter ativo no mercado e atrair os olhares do público, é necessário investir em inovação para monitorar entregas e disponibilizar informações em tempo real. Hoje, além de bom atendimento e produtos de qualidade, os clientes estão atrás de praticidade,...

ler mais
3 dicas para acertar com Last Mile

3 dicas para acertar com Last Mile

O processo de logística é mais complexo e abrangente do que alguns empreendedores imaginam: ele inclui a notificação de saída ao estoque, a separação da mercadoria e o próprio trajeto da encomenda até seu destino. É aí que entra o Last Mile. O transporte de última...

ler mais
Melhorando o atendimento ao cliente com os ChatBOTs

Melhorando o atendimento ao cliente com os ChatBOTs

Entre as tendências de TI dos últimos anos que ganharam espaço entre especialistas do ramo, o uso de chatbots está entre as com maior potencial para o meio corporativo. Voltados para empreendimentos que buscam melhorar os seus processos de automação de comunicação,...

ler mais
5 maneiras de reduzir seus custos com atendimento ao cliente

5 maneiras de reduzir seus custos com atendimento ao cliente

No momento econômico que estamos vivendo, manter a saúde financeira e o padrão elevado dos serviços de atendimento ao cliente é essencial para a sustentabilidade de uma empresa. O importante é economizar mantendo a qualidade da prestação de serviços, além de ofertar...

ler mais

Newsletter

    Autorizo o uso dos dados informados conforme política de privacidade