Acompanhar o pedido é uma das atividades que os consumidores mais fazem, mas saber se a entrega chegou e quem recebeu também é importante. A comprovação de entrega é a última etapa do ciclo do pedido e a tão esperada pelos clientes. Através dela tem se a confirmação da entrega, para quem foi feita e pode ser feita de várias formas.
Oferecer a comprovação de entrega traz benefícios tanto para o cliente quanto para a empresa. Quando essa opção é digital os ganhos são vários, começando pela redução da perda dos comprovantes físicos. Além da lentidão que para tornar isso um dado acessível a todos. Considerando todos esses benefícios e visando trazer mais agilidade ao processo de confirmação de entrega, a Moveideias aposta em oferecer uma plataforma que permite acompanhar, em tempo real, o processo de entrega e as evidências digitais de comprovações que podem estar disponibilizadas de forma integrada aos sistemas core das empresas.
A plataforma logística da Moveideias inovou e em 2020 em meio a pandemia, lançou uma nova opção de comprovação por comando de voz. O Movecourier já possuía entre as opções a geolocalização do local de entrega, com dados do recebedor como foto e assinatura eletrônica e agora conta com a opção de áudio.
Comprovar a entrega do pedido é apenas uma das diversas funcionalidades do Movecourier que o tornam um grande diferencial competitivo. Abaixo saiba o que mais ele pode oferecer a sua empresa:
Gerenciamento de entregas
Gerencie em tempo real suas entregas de forma simples e fácil.
Otimização de rotas
Planeje e otimize as rotas proporcionando um menor custo das entregas, mais eficiência e otimização de tempo também.
Rastreamento das entregas
Saiba onde o seu entregador está e permita que essa informação lhe auxilie na gestão.
Segurança para todos
Oferte segurança aos seus clientes avisando de forma proativa a identificação do entregador e uma estimativa de chegada do pedido.
Gestão em mapas
Atribua ao motorista um novo roteiro de serviço enquanto ele ainda está em trânsito, proporcionando e garantindo mais produtividade de rota.
Escrito por: Júlia Resende Gaffreé
0 comentários