Monitoramento de entregas aliada a tecnologia

A tecnologia já não é mais somente uma ferramenta. Ela veio para auxiliar e se tornou a base em diferentes setores, inclusive no monitoramento de entregas da sua empresa. Se você quer saber mais sobre as vantagens, continue lendo esse post!

Monitoramento de entregas traz benefícios para todos:

O que antes poderia ser considerado uma inovação, hoje já é mais do que uma tendência. Efetuar o monitoramento de entregas dos seus pedidos em tempo real via internet já é um item obrigatório na hora da compra.

Afinal, esse sistema de monitoramento de entregas ajuda a controlar a ansiedade dos clientes que esperam pela sua encomenda.

Tempo é dinheiro também para o monitoramento de entregas:

Você sabia que além de trazer uma maior comodidade para o seu cliente, o sistema de monitoramento de entregas ainda pode economizar tempo? Bom, e a gente sabe que tempo é dinheiro, né? Assim, a sua empresa e o consumidor saem satisfeitos e ganhando.

Porque assim, o cliente não precisará entrar em contato para saber o status do seu pedido, o que acaba economizando tempo.

E, é claro, que por sua vez, você não precisa se preocupar desse atendimento exclusivo ao cliente.

Com a plataforma logística da Moveideias, o seu cliente recebe notificações sobre o status do pedido via email, aplicativo teuPedido e por SMS ou Whatsapp integrado à brokers de sua escolha.

Melhor controle de entrada e de saída de pedidos:

O monitoramento de entregas auxilia também na entrada e na saída de pedidos. Os fornecedores possuirão um controle otimizado das suas entregas por remessas, e assim poderão ter sempre a certeza de que seus produtos estão sendo entregues no prazo previsto anteriormente, e saber onde de fato está o produto, caso o cliente entre em contato questionando sobre a sua encomenda.

Consequentemente, isso traz uma maior confiança aos clientes e credibilidade para sua fornecedora ou loja, pois, quando uma empresa estabelece parceria com uma transportadora que já trabalha com monitoramento de entrega, esta segurança é garantida para todas as partes.

Caso haja algum atraso na entrega, a equipe responsável poderá enviar mensagens de alerta para informar as lojas e, assim, a informação é repassada ao cliente ao ser incluída no sistema.

Controle de qualidade dos serviços da sua equipe:

Outra vantagem é que ao final de cada dia de serviço, o sistema de monitoramento de entregas emite um relatório gerencial, o que auxilia o gestor a fazer uma avaliação do serviço da equipe e a procurar soluções possíveis para os problemas, caso o nível de avaliação seja ruim ou baixo.

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