28 dez Moveideias lança tendência em meio a pandemia

Podemos considerar 2020 como o ano do distanciamento social. E com isso, muitas coisas tiveram que mudar e se adaptar. As compras online cresceram absurdamente e até a forma de confirmar a entrega dos pedidos sofreu alteração.

Em meio a pandemia do coronavírus, a comprovação de entrega por comando de voz surgiu para oferecer segurança para todos os envolvidos. A solução da Moveideias reduz possíveis riscos de contágio durante a entrega, tanto para o entregador, quanto para quem está recebendo seu pedido.

A plataforma logística, Movecourier, já possuía geolocalização do local de entrega, com dados do recebedor como foto e assinatura eletrônica, e inovou com a comprovação de entrega através da voz sem precisar encostar no aparelho celular do entregador.

Para o CEO da Moveideias, Everton Reis Gonçalves, a nova funcionalidade do Movecourier alia praticidade e segurança. “O sistema de voz é acionado pelo entregador e o destinatário informa o seu nome completo e CPF ou RG, sem o contato físico com o telefone, de máscara e confirmando seu recebimento”, explica.

A comprovação de entrega por voz veio para agregar em meio a pandemia, mas deve continuar sendo utilizada mesmo após ela, pois sua praticidade e agilidade são benefícios tanto para os entregadores quanto para quem está recebendo sua encomenda.

O Movecourier, módulo da plataforma logística da Moveideias ainda proporciona outras funcionalidades, confira abaixo:

Gestão de entregas (Control Tower)
Rastreamento das entregas
Gestão em mapas
Otimização de rotas
Automatização das atividades
Planejamento de rotas
Rastreamento de entregadores
Notificação de entrega
Comprovação de entregas
Integração
Portal do cliente

Escrito por: Júlia Resende Gaffreé