Integração das informações: passo importante para a sua empresa

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    Hoje, por aqui nós vamos explicar qual a importância tem a integração de informações nas empresas. E também apresentar qual ferramenta digital e software de gestão que pode oferecer isso e ainda auxiliar na otimização dos processos logísticos.
    Quando se questionar por quê a integração de dados é relevante para a sua empresa, tenha em mente que ela possui o papel de simplificar grande parte das rotinas operacionais. Ao manter todos os dados em um único lugar, a sua empresa está economizando custo, tempo e esforço.
    Entenda quais os principais benefícios em realizar essa integração das informações:

    • Padronizar o procedimento ;
    • Diminuir qualquer possível ruído na comunicação tanto interna quanto externa;
    • Reduzir o número de tarefas refeitas e evitar outras possíveis falhas e inconformidades em procedimentos;
    • Otimizar de uma maneira geral os diversos processos existentes dentro da empresa;
    • Melhorias na gestão de processos;

    A integração de informações se torna uma peça essencial quando se trata da capacidade de otimizar o processo de tomada de decisão da sua empresa. Facilitando assim cada passo, dando mais segurança e tornando cada processo mais eficiente e com qualidade.
    Um software de gestão integrada de dados deve reunir e tornar disponíveis informações sobre as atividades e processos. Com o teuPedido é possível integrar por API, EDI, FTP, entre outros, as etapas do processo interno da empresa e eventos do transporte de parceiros logísticos, consolidando todo o processo em um único local.
    Conheça outras funcionalidades que o teuPedido possui:

    • Visibilidade: torne seu processo de atendimento do ciclo do pedido visível, transparente e de fácil acesso aos clientes internos e externos;
    • Alertas: municie sua equipe de retaguarda com alertas de inconformidades da operação para agilizar ações e tomadas de decisão;
    • Monitoramento do processo: dashboard de indicadores do ciclo de atendimento do pedido, visão timeline dos pedidos em cada etapa do processo, indicadores de desempenho dos transportadores e do processo;
    • Fidelização de clientes: ofereça qualidade e diversidade de acesso na informação do ciclo completo do pedido, objetivando melhor experiência de compra ao cliente;
    • Redução de acesso ao SAC: reduza o acesso, de clientes que buscam informações de rastreio do pedido, ao SAC. Ofereça previsão de entrega e acompanhamento completo, e proativo de cada etapa de atendimento do pedido;
    • Comprovação de entregas: é um dos últimos itens do processo do ciclo do pedido mas é relevante tanto para o cliente quanto para a empresa;

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